Pompeia, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (14) 3405-2828

ACADEMIA VIDA - Terça-feira, 29 de Agosto de 2017

Academia Vida promove programa de 21 dias para emagrecimento saudável

Desafio promete ajudar os participantes a conterem a ansiedade pela comida, além de auxiliar no processo de emagrecimento sem o recurso a “dietas malucas” Nas próximas semanas, a equipe da Academia Vida de Pompeia lidera um grupo de dezenas de participantes em um desafio diferente que promete auxiliar pessoas comuns a reformularem completamente seus hábitos alimentares e a encarar de modo diferente a prática diária de atividades físicas. A meta é mudar a rotina dos mais sedentários e acabar com gordurinhas indesejadas em vinte e um dias. Com início em 22 de agosto e término marcado para 12 de setembro, a ação voltada para o emagrecimento de maneira saudável tem como objetivo dar apoio, suporte e motivação aos participantes. Segundo a equipe responsável pelo programa, não é preciso realizar nenhum treino avançado ou fazer um corte total de carboidratos no regime alimentar. Basta apenas seguir as regras diárias, que envolvem primeiramente uma avaliação física e o compromisso com a prática diária de pelo menos 40 minutos de atividades físicas, além da reeducação alimentar que se dá com o respeito ao cardápio padrão indicado aos participantes. Qualquer pessoa pode participar, desde que tenha no mínimo 18 anos e faça as atividades no espaço da Academia Vida. Também é obrigatório assinar a lista de presença, que não pode conter mais de três faltas. Vale lembrar que as orientações apresentadas no programa são oferecidas com propósito meramente educacional, e não pretendem substituir as orientações de um médico ou de tratamentos individualizados.