Pompeia, terça-feira, 23 de abril de 2024 Telefone (14) 3405-2828

ACADEMIA VIDA - Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017

Academia Vida realizou apresentação de ballet

Interessados poderão se inscrever na Academia Municipal já no início do ano, para formação de novas turmas As aulas de balé proporcionadas pela Academia Vida, que tiveram início em abril deste ano, surpreenderam com uma linda apresentação. A realização de aulas demonstrativas para que os pais pudessem acompanhar o progresso dos filhos, e a dança como espetáculo de final de ano, já colhe seus frutos ao fazer com que muitos passassem a se interessar mais pela arte da dança. Com idades entre 6 e 14 anos, este que até então para muitos foi o primeiro contato com a dança, promete atrair mais integrantes e render novas apresentações. Segundo a professora de educação física e ballet, Aline Dal Ponte, o trabalho busca ensinar algo a mais além da dança, como postura e posições, por exemplo. “Começamos trabalhando de forma pedagógica, às vezes até de forma recreativa, e hoje contamos com talentosas bailarinas na cidade de Pompeia”, disse.  A partir do dia 8 de janeiro de 2018, a rematrícula e novas inscrições poderão ser realizadas na secretaria da Academia Municipal “Vida”, localizada na Rua Euríco Gaspar Dutra, 228. Maiores informações podem ser obtidas no telefone 3405 2804, das 7 às 17 horas. As aulas são gratuitas.