Pompeia, sábado, 20 de abril de 2024 Telefone (14) 3405-2828

ACADEMIA VIDA - Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Academia Municipal Vida reabre inscrições e realiza reagendamento de horários

Município ainda aguarda decisão do Governo do Estado para reabertura e funcionalidade do espaço A Academia Municipal Vida comunica, por meio do Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia, que as novas inscrições e o reagendamento de novos horários já podem ser realizados a partir desta quarta-feira, 02/12, em dois períodos – das 7h às 12h e das 14h às 18h. Porém, em cumprimento às medidas de prevenção contra o novo coronavírus, ressalta-se ainda que não foi definida a data de reabertura para que os interessados possam usufruir do espaço. Rosângela Piccinelli, educadora física responsável pela academia, informa que a antecipação dos cadastros deve garantir maior agilidade, assim que a reabertura fora autorizada. “Nós estamos organizando toda a documentação, estudando e remanejando os melhores horários, tudo isso para que a volta das atividades aconteça sem transtornos”, disse. Adalberto de Oliveira Bento, superintendente do DHS, lembrou que nossa região permanece na fase amarela, e em respeitos as normas, o protocolo e ao decreto do Governo do Estado, aguarda-se a definição de uma data para que a Academia Vida volte com sua funcionalidade. “Vimos que aos poucos várias academias no estado, particulares ou municipais, foram reabrindo e tiveram suas atividades retomadas gradualmente, seguindo rigorosas normas de segurança, aumentando a limpeza, diminuindo o fluxo de pessoas e ampliando o espaço entre equipamentos. Com isso, estamos nos antecipando ao realizar nesses próximos dias as novas inscrições e todo o reagendando de horários dos usuários, para que quando autorizado pelo Governo do Estado, tudo esteja pronto, sem que deixemos de cumprir todas as medidas necessárias, principalmente se tratando da segurança em saúde dos frequentadores”, frisou.   PROTOCOLO PARA EFETIVAÇÃO DAS INSCRIÇÕES – Tirar novo atestado médico. O antigo não será válido após a pandemia; – No dia do atendimento, levar todos os documentos pessoais e o atestado para o preenchimento da ficha de inscrição e reagendamento de horário; Após a efetivação, basta aguardar a confirmação da data de retorno das atividades pelos meios oficiais de comunicação da prefeitura (site e redes sociais), ou pela imprensa local. Demais dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 3405 2804.