Pompeia, sábado, 20 de abril de 2024 Telefone (14) 3405-2828

SEM CATEGORIA - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Academia Municipal Vida recebe novos equipamentos por meio de emenda parlamentar

Deputado Federal Alexandre Leite (DEM), através do vereador Waldemar Merencio, o “De Bolachinha”, destinou a emenda para aquisição dos equipamentos  A Prefeita Tina Januário e o superintendente do Departamento de Higiene e Saúde, Rogerio Teixeira Barbosa “Pida”, agilizaram a compra de novos equipamentos para a Academia Municipal Vida, por meio de emenda parlamentar no valor de 200 mil reais. Segundo o superintendente do DHS, a aquisição dos novos equipamentos já era uma demanda antiga. “Estamos muito contentes. A Academia Vida precisava muito de novos equipamentos, e não é de hoje. Assumimos o DHS em 2017 com muitas dívidas e não poderíamos fazer essa compra de imediato, mas com ajuda do nobre Vereador “De Bolachinha”, nossa academia municipal já conta com novos equipamentos adquiridos, como: bicicletas vertical e horizontal, esteiras e elípticos”, comemorou. O Deputado Federal Alexandre Leite (DEM) atendeu o pedido do seu colega de partido, o vereador “De Bolachinha”, e destinou os recursos por meio de emenda parlamentar no ano passado, quando encaminhou à Câmara Municipal de Pompeia, ao superintendente do DHS, Rogério Teixeira Barbosa “Pida”, e à prefeita Tina Januário um ofício que comunicava a indicação de emenda individual no valor total de R$ 200 mil junto ao Ministério da Saúde para a aquisição dos equipamentos. Inaugurada em 18 de abril de 2008, a Academia Vida de Pompeia foi revitalizada recentemente pela administração municipal para continuar atendendo bem a população pompeiana. A prefeita Tina Januário agradeceu o Deputado Federal Alexandre Leite pela disponibilização dos recursos e enalteceu o trabalho do vereador “De Bolachinha”. “Estes novos equipamentos irão melhorar ainda mais o atendimento prestado a população pela Academia Vida e dar melhores condições de trabalho aos nossos profissionais. Agradecemos o Deputado Alexandre Leite e o vereador Dê Bolachinha pela atenção especial para com a saúde de Pompeia. Eles estão sempre preocupados com as necessidades da cidade e tem atuado para destinar recursos importantes para que Pompeia avance cada vez mais”, ressaltou.