Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Pompeia, sexta-feira, 22 de novembro de 2024 Telefone (14) 3405-2828

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 17:00 Horas

INFORMAÇÕES DE SAÚDE - Quinta-feira, 03 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DHS disponibiliza canal de comunicação com usuários da saúde municipal

DHS disponibiliza canal de comunicação com usuários da saúde municipal


DHS disponibiliza canal de comunicação com usuários da saúde municipal

Meios de contato têm serviço destinado a ouvir reclamações, sugestões, e denúncias Os moradores de Pompeia, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), agora podem contar com mais uma ponte de acesso com o Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia. A Ouvidoria, setor responsável por receber manifestações como reclamações, denúncias, críticas e sugestões dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pelos setores de saúde do município, está recebendo as manifestações dos usuários por meio de vários canais como ligações telefônicas, atendimento presencial, internet e agora também pelo aplicativo WhatsApp. O novo canal está disponível através do número 9 9621 6926, onde o usuário pode manifestar suas reclamações e sugestões, além de solicitar informações sobre saúde, doenças, medicamentos ou campanhas realizadas. O Disque Ouvidoria também atende aos pacientes através do telefone 3405 2828 (Ramal 8), de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17 horas, ou por e-mail, através do endereço: ouvidoria@dhspompeia.sp.gov.br. Rogério Teixeira Barbosa “Pida”, superintendente do DHS, explica que o objetivo é ampliar e consolidar estes meios de contato, compartilhando a mesma concepção de trabalho que tem como propósito ser eficaz e humanizado, contribuindo para a melhoria dos serviços ofertados pela saúde do município. “Somente após receber uma reclamação, por exemplo, que a ouvidoria investiga as circunstâncias envolvidas para responder ao paciente de forma rápida e conclusiva, tomando as providências cabíveis em cada caso”, concluiu. Após receber a demanda, a Ouvidoria analisa o teor da manifestação e encaminha a solicitação ou queixa para a área responsável pela sua resolução.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 7:30 às 17:00 Horas

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook

CONTATO

Rua Deputado Romeiro Pereira, 86
Centro
Pompeia - SP
CEP: 17580-000
Telefone: (14) 3405-2828
E-mail: ouvidoria@dhspompeia.sp.gov.br

Ver Localização

Departamento de Higiene e saúde de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.